! Onlinemente Falando: #Wishlist Livros

02 novembro 2013

#Wishlist Livros

Compartilhe
Faz muito tempo que eu comecei a escrever esse post, e só agora consegui terminar. Tive que separar cinco livros que eu quero muito ler, e não foi nada fácil. Como levou um tempo, alguns eu até já comprei, e já até estou lendo, rs. Quando terminar de ler, vou escrever meus comentários aqui no blog, então é só ficar de olho. Lembrando que essa lista é em ordem de preferência/urgência que eu pretendo ler. Bom, vamos aos cinco escolhidos. Espero que gostem ;)


1. Supernova: O Encantador de Flechas. 
Desde quando eu vi o book trailer (clique aqui) desse livro, eu fiquei: OMG, eu preciso ler! Acho que o principal fato foi por conta da associação que o autor fez com os personagens do livro e seu gosto por RPG. Como todos sabem, eu também sou gamemente viciado em jogos de RPG, cartas, MOBA's, e outros tipos. Como eu já mencionei, esse foi um dos livros que eu já comprei e é o meu atual #NowReading. Falta muito pouco pra terminar, e mesmo sem ter terminado, já recomendo e muito a leitura. O Renan, autor do livro, é muito gente boa! Já conversei com ele pelo Twitter, e também pelo grupo oficial dos leitores do livro no Facebook. Aliás, ele já divulgou o próximo livro da série: A Estrela dos Mortos, que será lançado em 2014 \o/

2. Once Upon a Time: Despertar.
Eu já assisto a série desde o ano passado, e só digo uma coisa: sensacional! A história é muito envolvente e muito criativa! Você realmente acredita que os personagens dos contos de fada existem na vida real. Eles apenas não sabem disso, haha. Quando descobri que lançariam o primeiro livro baseado na série, fiquei muito afim de ler. E pretendo comprar o mais rápido possível. Normalmente, os livros conseguem atrair mais o público do que as séries em si, mas agora eu quero realmente ver se o livro conseguirá chegar aos pés da série. Pra quem nunca ouviu falar, recomendo que vejam pelo menos alguns episódios. Vocês não vão se arrepender, sério.

3. A Cabana.
Comprei esse livro fazem alguns dias, mas por enquanto ainda não vou ler, embora queira muito saber da história. Acho que o real motivo de eu querer ler o livro, foi o fato de ele ter um lado meio religioso/espiritual. Li várias sinopses e gostei do que li. Eu nunca tive um livro que envolve-se Deus, ou algo do gênero, e como sou católico, me deu vontade de experimentar e ver como os autores conseguem transformar esse tipo de crença em história. Uns dias atrás, vi uma promoção do livro por R$10. Não aguentei, e acabei comprando. Quer dizer, ganhei de presente da minha mãe. Antes, pretendo ler OUAT: Despertar, e logo em seguida, esse. Ainda não é certeza, mas talvez eu acabe passando esse livro pro próximo da fila.

4. Cidades de Papel.
Quando terminei de ler A Culpa é das Estrelas, pensei: como eu não conheci John Green antes? Meu Deus! Já disse e volto a dizer, um dos escritores mais incríveis que eu conheço, atualmente. Principalmente para o público adolescente. O jeito com que ele escreve, e como ele vai desenvolvendo a história, é incrível! Fiquei muito afim de ler outro livro dele assim que acabei de ler ACEDE, mas acabei deixando outros entrarem na fila. Agora, Cidades de Papel foi o grande escolhido. A história também parece ser bem interessante, sem falar é claro na capa, que eu achei bem legal. Pensei também em Quem é você, Alasca? mas acabei escolhendo esse mesmo. Futuramente, Alasca será bem vindo, quem sabe.

5. Marina.
Vi uma imagem desse livro em uma fanpage do Facebook e a capa me deixou muito curioso. Procurei um pouco sobre a história, e fiquei com vontade de ler. Embora eu não goste de filmes de terror, assombrações e essas coisas, nunca me aventurei em um livro desse estilo. Acho que é um pouco mais light, se é que me entendem. Nunca ouvi falar desse autor e acho que um dos jeitos mais legais de se conhecer uma pessoa, é lendo tudo o que ela escreve. Foi difícil escolher um último livro da lista, mas acho que Marina fecha com chave de ouro. Pretendo seguir a lista, mas como tudo pode acontecer, um pode passar na frente do outro, e vice-versa.